O mercado imobiliário de Orlando e sua expansão

Compartilhe

O mercado imobiliário de Orlando e sua expansão

29 de outubro, 2018 - por Laisa Oliveira

Para investir em um imóvel, seja para morar ou para gerar capital, é necessário se preocupar com o mercado, economia local e outros fatores que podem influenciar a curto e longo prazo. O mercado imobiliário de Orlando não deixa a desejar e tem se destacado no cenário mundial. Entenda a expansão deste mercado e como a cidade tem mantido o ramo imobiliário aquecido nos Estados Unidos.
 

O mercado imobiliário de Orlando  

A Flórida, onde está localizada a cidade de Orlando, é um dos estados americanos que mais crescem no país. A Flórida está gerando cada vez mais empregos, isso atrai mais residentes e acaba despontando o mercado imobiliário que, cada vez mais, tem valorizado as casas e construções.

Segundo a Forbes, conceituada revista estadunidense sobre economia e negócios, Orlando fica em primeiro lugar no top 5 das cidades americanas com os melhores mercados imobiliários. A revista também aponta um crescimento de 9% em 2017 nos valores dos imóveis, mas a previsão é de que até 2021 a valorização aumente em 35%. É um ótimo momento para investir no mercado imobiliário de Orlando, não é mesmo?

 

Aplicando em imóveis nos Estados Unidos

Os brasileiros também querem uma fatia deste bolo gringo. Afinal, todo mundo sabe que comprar casa é gerar renda, mas o que tem lá que aqui não tem? A diferença é: comprar imóveis com baixas taxas de juros nos Estados Unidos e com o preço sendo valorizado ao longo dos anos, é ter rendimento em dólar.

O primeiro ponto para levar em consideração é que comprar imóvel sempre foi um meio de aplicar capital, seja para girar ou para lucrar na revenda. Enquanto no Brasil a economia anda frágil e investir no mercado imobiliário vem cheio de prós e contras que dependem de uma estabilização futura, nos Estados Unidos o cenário é bem diferente. O mercado imobiliário continua de vento em popa.

 

·         Casa de férias: Uma das opções mais confortáveis é investir em um imóvel para temporadas. Com os inúmeros turistas que Orlando recebe, as casas de férias não ficam vazias por muito tempo. É possível alugar por períodos, receber esse dinheiro e também usar a casa para as férias da família.

·         Casa para revenda: Como dito anteriormente, a previsão é que nos próximos anos o valor das casas em Orlando cresça consideravelmente. Sendo assim, dá para alugar por um tempo até vender ou morar alguns anos.

·         Casa para moradia: As taxas de juros e a valorização das casas já são bons motivos para investir em um imóvel nos EUA. Mas, além disso, a qualidade de vida em Orlando e sua economia também são um incentivo para viver o sonho americano.

 

Aproveite este momento de expansão e invista no mercado imobiliário de Orlando. A terra da magia tem dado bons frutos para quem decide aplicar dinheiro em suas construções. Ainda resta dúvidas sobre qual o melhor tipo de investimento? Clique aqui e descubra qual o ideal para você.


 

Quer conhecer as melhores oportunidades de imóveis e novos negócios nos EUA?

Entre em contato!
Voltar

Compartilhe

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital