Qual o preço médio das casas em Orlando

Compartilhe

Qual o preço médio das casas em Orlando

18 de outubro, 2019 - por Laisa Oliveira

Antes de investir em um imóvel é importante ter um valor estimado para uma análise criteriosa de orçamento. Se a compra for fora do Brasil isso se intensifica, pois existem diversos fatores que implicam a venda. Então, se você está pesquisando sobre o preço médio das casas em Orlando, você chegou ao lugar certo! Nosso blog é perfeito para que você entenda o mercado americano, conheça modelos de imóveis e também para auxiliar na decisão de compra. Vamos falar de números?

Preço médio das casas em Orlando

É preciso pontuar, antes de mais nada, que o setor imobiliário dos Estados Unidos é muito atrativo para quem deseja comprar para morar ou investir. O estado da Flórida recebe muita procura para investimento, isso se intensifica se fizermos um recorte para Orlando, pois é um grande polo turístico e econômico. As movimentações imobiliárias são grandes, pois em todas as épocas do ano existe compra e venda de casas, apartamentos e propriedades. Isso acontece porque este mercado está sempre muito bem valorizado e estabilizado há alguns anos. 

Existem três perfis tradicionais de compradores internacionais: aquele que deseja comprar para morar nos Estados Unidos, aquele que deseja possuir o imóvel para férias e viagens esporádicas e, por fim, o investidor que deseja fazer dinheiro com aluguel por temporada. Orlando tornou-se o grande alvo para compra de imóveis por conseguir unificar diversos perfis de investidores, pois é uma cidade para quem deseja se divertir, fazer negócios e também compras. Ou seja, ela consegue reunir diferentes públicos e agradar todos eles. 

A Orlando Regional Realtor Association é uma grande associação de corretores. Neste ano, eles lançaram dados interessantes sobre o preço médio das casas em Orlando e também uma visão geral do mercado imobiliário. Houve uma pequena queda percentual no valor das casas agora em 2019. Orlando recebeu 75 milhões de turistas em 2018, o que teria, segundo economistas, auxiliado na fomentação das vendas de imóveis.
Falando das tradicionais casas dos Estados Unidos, a single family home, o preço médio fica entre U$278.000 e U$290.000. Neste valor você consegue encontrar uma casa tradicionalmente americana com espaço suficiente para acomodar bem uma família ou até mesmo para viajar com parentes e amigos nas férias! Caso você pense em um investimento menor, que seja só para você ou para pequenas viagens a trabalho, você pode considerar a compra de um apartamento.
 
Está pensando em investir, mas não sabe se existe uma época adequada para comprar um imóvel em Orlando? Falamos sobre isso aqui para que você possa adquirir com segurança!
 
Para finalizar, é importante ter em mente que um investimento em outro país requer alguns trâmites e que você precisa segui-los corretamente. Você não precisa ter o valor total da compra, nos Estados Unidos existe alguns financiamentos e você pode recorrer a eles quando precisar. 

Aproveite para navegar no nosso blog e tirar suas dúvidas sobre outros assuntos que envolvem morar e viver bem nos Estados Unidos, fazer negócios e a sociabilidade americana.     
 

Quer conhecer as melhores oportunidades de imóveis e novos negócios nos EUA?

Entre em contato!
Voltar

Compartilhe

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital