Alugar ou comprar uma casa em Orlando?

Compartilhe

Alugar ou comprar uma casa em Orlando?

06 de fevereiro, 2019 - por Laisa Oliveira

Entre idas e vindas para os Estados Unidos, com certeza você já gastou muito com hotel, casas de temporada ou já pensou em fazer esta viagem com uma família amiga. Mas como hospedar todos perto? É aí que entra a seguinte questão: vale a pena alugar ou comprar uma casa em Orlando? Se você está com esta dúvida, fique atento a essas dicas e compare qual o melhor negócio para você!
 

Alugar ou comprar uma casa em Orlando: uma experiência diferente

Viajar em grupo é sempre uma experiência excelente. Alguns destinos combinam com este tipo de viagem. É o caso de Orlando e a amada Disney. Faz toda diferença levar todas as crianças da família e se divertir muito! Como já falamos aqui no blog, uma dica preciosa para esta viagem é não levar mais crianças que adultos. Sendo assim, pensar na logística da separação dos quartos é um dos desafios para aproveitar a viagem.

Como o estado da Flórida oferece diversas atrações para a família, é comum os responsáveis cansarem um pouco e querer aproveitar alguns momentos mais relax! Como fazer isso em um hotel? Quem fica de olho nas crianças enquanto estão na piscina? Estas preocupações podem ser resolvidas facilmente se você pensar em alugar uma casa ou até mesmo se tivesse uma casa na região, não é mesmo?

A ideia da casa não é extraordinária só pela proximidade da família e amigos. Ter a experiência de ficar em uma casa e aproveitar o bairro, traz a sensação de viver como um americano. O sentimento de pertencimento pode mudar completamente uma viagem. Estas e outras vantagens alimentam a dúvida: alugar ou comprar uma casa em Orlando?

Caso você já esteja rondando o mercado imobiliário americano, já sabe que existem algumas diferenças com o Brasil. Por exemplo, se você pretende alugar uma casa por alguns dias ou semanas, dificilmente irá encontrar especificamente em Orlando, mas sim na região. Isso acontece porque os bairros são extremamente rígidos e não é permitido uma alta rotatividade de inquilinos. Isto não significa que você ficará muito longe da Disney ou do próprio centro de Orlando, mas não irá ficar tão perto de shoppings e restaurantes. O que não é muito bacana para um turista.

Sempre que você precisar passar por uma temporada na cidade, é possível alugar uma casa em uma boa região e viver como os seus vizinhos. Se a pretensão é comprar uma casa para viajar todos os anos e aproveitar seu próprio lar, saiba que você também pode fazer dinheiro com o aluguel de temporadas.  
 

Alugar x Comprar

Estima-se que seja 38% mais barato comprar do que alugar. Este é um cálculo que leva em consideração alguns custos da compra em comparação com o aluguel. Comprar uma casa nos Estados Unidos pode ser mais acessível do que no Brasil, a facilidade é desde a burocracia até no sistema de financiamento americano. Leve em consideração os seguintes fatos:

- O valor mensal de um aluguel pode chegar ao mesmo de um financiamento em um comparativo anual;

- Os custos mensais de uma compra pode ser o mesmo de um aluguel que inclui seguros e outras obrigações;

- Os benefícios de alugar são maiores para o proprietário que irá garantir a hipoteca e o conforto de ter uma propriedade privada.
 

Fazendo dinheiro mesmo no Brasil

Mesmo que você não tenha a intenção de mudar para os Estados Unidos nos próximos anos, a casa pode ser um verdadeiro investimento. No tempo que você não passar no país, pode formalizar um contrato de aluguel e ainda ter a casa disponível para aquela viagem anual em família!  


 

Quer conhecer as melhores oportunidades de imóveis e novos negócios nos EUA?

Entre em contato!
Voltar

Compartilhe

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital