Vacation Homes para quem quer alugar

Compartilhe

Vacation Homes para quem quer alugar

29 de novembro, 2019 - por Laisa Oliveira

Investir em uma casa nos Estados Unidos faz parte de um plano visionário. A atenção do mercado está voltada para Orlando, na Flórida, pelo grande número de turista que a cidade recebe a cada ano. Muito além de morar nos EUA ou apenas ter uma segunda casa, é possível investir em uma Vacation Homes. Este é o termo usado para tratar de uma “casa de férias” e não precisa pesquisar muito para encontrar “Vacation Homes Rentals” no Google. São centenas de anúncios que prometem, para quem vai viajar, uma verdadeira experiência americana com as casas tradicionais do país para aluguel. Mas vamos falar com quem está por trás destes anúncios? Os investidores!

Detalhes para lucrar com o aluguel de uma Vacation Homes

Um erro comum cometido por investidores estrangeiros é comprar uma casa e achar que pode tomar as decisões sobre o que será feito com o imóvel, podendo alugar por quanto tempo quiser e para quem quiser. Não é que você não tenha direito de alugar, você pode, mas antes mesmo de fechar um negócio e adquirir um imóvel, você precisa entender que está em outro país, lidando com outra cultura e que existem algumas regras. 

Nos Estados Unidos, o conceito de vizinhança é muito forte e apreciado pelos cidadãos. Eles gostam de saber quem está se mudando para o bairro e formar uma espécie de vínculo com os vizinhos. Também tomam decisões em conjunto, discutem melhorias no bairro, fazem reformas e encontram, ali na vizinhança, uma forma de viver em comunidade. Isso significa que uma casa com rotatividade de moradores pode não ser o que eles querem para a vida em conjunto. 

Por conta desta cultura, os bairros e condados tem suas próprias regulamentações para aluguéis de curto prazo, longo prazo e por temporada. É preciso verificar quais são as cláusulas antes de fechar a compra do imóvel. É bom encontrar corretores de confiança e explicar o propósito da compra, eles com certeza irão verificar o zoneamento correto para um negócio satisfatório.

Alguns condomínios permitem aluguéis por no mínimo 30 dias, mas limitam o número de pessoas que devem passar pela casa. É um detalhe importante que pode prejudicar o número de vezes que a casa poderá ficar alugada em um ano. É importante acessar estas regulamentações para não cair nessas “pegadinhas”.


Orlando 

A cidade queridinha da Flórida é excelente para comprar uma Vacation Homes. Pelo grande fluxo de turistas existem muitos condomínios destinados para estas casas de temporada ou para aluguel. Também existem bairros com regulamentações mais flexíveis. Por isso, neste tipo de investimento, Orlando se destaca entre os grandes pólos. 

Quer conhecer as melhores oportunidades de imóveis e novos negócios nos EUA?

Entre em contato!
Voltar

Compartilhe

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital