Miami e Orlando: Onde é melhor investir?

Compartilhe

Miami e Orlando: Onde é melhor investir?

09 de julho, 2018 - por Juliana Modotti

Miami e Orlando são cidades bem conhecidas entre os brasileiros. Já sabemos que o mercado imobiliário da Flórida está aquecido, recebendo novos moradores e investidores do mundo todo, em especial da Venezuela, da Argentina e do Brasil, que em 2017, foram os que mais investiram no mercado imobiliário local, mas qual será a real valorização dos imóveis nos EUA e seu percentual de lucratividade? 

Neste post, vamos falar sobre onde é melhor investir: Miami ou Orlando? Vamos trazer alguns dados da Miami Report 2018, uma revista que a empresa ISG World (International Sales Group) publica todos os anos, apresentando estudos e informações sobre o mercado imobiliário, com base nas vendas ocorridas no Sul da Flórida. Com a publicação é possível ter uma visão geral do que está acontecendo, possibilitando maior assertividade na hora de comprar um imóvel nos Estados Unidos, em especial, na região de Miami e Orlando.

Portanto, se você está planejando mudar sua vida e começar um novo investimento nessa região, este post o ajudará a direcionar suas próximas tomadas de decisão. Então, vamos aos dados:

Segundo a revista, hoje, a região de Miami e todo o sul da Flórida, têm o mercado imobiliário mais forte dos Estados Unidos, onde o índice de valorização dos imóveis de revenda é de 12% a 15% ao ano. 

Já os imóveis na planta ou em construção, atingem a média de 18% a 22% de valorização anual. O percentual de retorno de aluguel está entre 7% e 8,5% para contratos anuais e de 10% a 12% para contratos mensais ou de temporada.

Tem propriedades em Orlando que chegam a ter rendimentos acima de 20% ao ano. Isso, caso a pessoa tenha efetuado a compra à vista, não havendo nenhuma prestação a ser paga. 

 

Comparando Miami e Orlando


Em Orlando, os aluguéis de temporada têm um rendimento superior a Miami, variando de 11% a 17% ao ano. Isso porque lá, as casas são luxuosas e geralmente estão localizadas em grandes condomínios, e quanto maior e mais exclusivas forem a propriedades, maior será a taxa de retorno. 

No caso de investimento, é importante saber que em  Miami você ganha a valorização do Imóvel na venda. Em Orlando, você ganha a valorização do imóvel com o retorno dos aluguéis. Não que o imóvel não valorize, mas a valorização é bem menor comparado com os imóveis de Miami. 

Estes números acabam atraindo investidores e pessoas que querem garantir um patrimônio fora do Brasil. Com isso, hoje o Estado da Flórida é considerado o mais forte do país, atingindo o 2º melhor lugar para se fazer negócios e a 4ª maior economia do Estados Unidos. 

Quer saber mais sobre o mercado imobiliário da Flórida e como investir em novos negócios nos Estados Unidos? Não deixe de se cadastrar em nossa
newsletter para receber nossos conteúdos!
 

Quer conhecer as melhores oportunidades de imóveis e novos negócios nos EUA?

Entre em contato!
Voltar

Compartilhe

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital